Navegando sobre novos mares

Depois de uma série de desventuras, tristezas e revoltas, decidi recompor-me e então retomar o blog. Nada ainda se ajeitou, pelo contrário, minha vida agora é tão instável e turbulenta quanto um barco que navegando sobre ondas violentas, entretanto, esse é o pico, o mais inevitável e talvez um dos mais importantes pontos dela.
Hoje eu retomo as coisas por aqui, mas de uma forma diferente do habitual. Não quero mais falar sobre acontecimentos da minha vida, não quero um blog-diário. Neste espaço, eu quero que quem o visite sinta-se deslocado do mundo, sinta-se aliviado ,por momentos, desta realidade que tanto pesa sobre nossos ombros. Busco que se aventurem, que se sintam bem, da mesma forma como eu busco que este novo objetivo se efetue em mim.
Continuarei postando meus desenhos, comentários e indicações sobre filmes e livros que leio e gosto. O que há de novo, além da musica e do layout, é que agora eu pretendo postar histórias, ou até mesmo passagens curtas.
Espero atingir todas as minhas expectativas!

atenciosamente,

Matheus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...