Lepidoptera matrem

Esse desenho, além de ostentar o titulo de desenho mais demorado, foi também aquele que me acompanhou   em algumas das maiores turbulências da minha vida. Ele marca o fim do meu bloqueio mais recente, em março, e um processo complicado de adaptação com a minha nova realidade, que findou-se a poucos dias. Amém.
A figura é a representação da mãe de todas as borboletas e mariposas, como coloquei no titulo da postagem, que é a mistura do nome da superfamília destes insetos com a palavra 'mãe' em latim.
Para fazer as asas de borboleta, eu usei um pequeno catalogo, porém, algumas destas eu criei. Embora tenha alguns erros de anatomia, esse desenho é, sem sombra de dúvidas, o mais complexo que eu já fiz em toda minha vida.

2 comentários:

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...