Projetos artesanais

Há aproximadamente um mês, eu tinha visto uma caixa grande de MDF em uma loja especializada e me apaixonei. Como já estava comprando outras peças para produção artesanal com o meu irmão, pedi que ele me comprasse esta também, pois acomodava perfeitamente todos os meus materiais de desenho. Assim foi feito e eu estava usando-a crua, sem pintura, nem nada.
Aproveitando que ontem seria o ultimo domingo livre antes da época de  provas e trabalhos iniciar, decidi personaliza-la com materiais que já tínhamos. Tinha algum tempo que eu queria fazer isso, e sabia que se não fosse ontem, eu precisaria adiar por mais algum tempo.
O resultado foi este!
Estou passando por um processo criativo que muito me agrada, tenho muitos projetos na minha cabeça. O próximo que eu quero fazer é um mobile utilizando um arco de bambu e alguns pedaços de papel dourado que eu achei semana retrasada.



0 comentários:

Postar um comentário

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...