As vezes, anjos também partem


Há aproximadamente um ano, um anjo retornou ao céu sem se despedir, ciente talvez do fim de sua missão, para que então pudesse seguir em frente e acalentar outros corações, assim como havia feito com seu amigo que deixara para trás. 
Foi materializado na terra na forma de um frágil ser, abandonado a própria sorte, que lutava para manter vivos seus irmãos, até que não por acaso, acolheu-os em seus braços aquele que o amaria por toda a eternidade.
Embora não pudesse dizer uma sequer palavra, Levou através de gestos o amor e o conforto necessários para o que o garoto pudesse se fortalecer e ter um ponto de apoio quando tudo parece acabado. para que pudesse aprender que nem todos os corações eram feitos de pedra, e sempre que estivesse triste, pensasse que existiria pelo menos alguém capaz de lhe dar a própria vida, não sendo necessariamente humano. 
Seu talhe era magro e alongado, repleto de cicatrizes e machucados expostos, entretanto, beleza não era necessária para provar ás pessoas que seu interior era puro, e que algo de muito bom lhe preenchia.
Sua passagem, embora houvesse sido curta, plantou no coração do garoto um sentimento de esperança, e a certeza de que mesmo não dividindo o mesmo plano, continuariam ligados um ao outro.



4 comentários:

  1. Eu fico feliz de ter podido conhecer o Nunum, por esse amor tão forte que você em à ele... Eu queria que você tivesse conhecido a Potira... =/

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu sinto saudade dele, esteve comigo no periodo mais depressivo da minha vida e só me deixou quando eu estava preparado para continuar sem ele...
    eu tbm gostaria de ter conhecido a Potira, pelos videos q eu vi, já da pra ter uma ideia de q ela se parecia bastante com o nunum.

    ResponderExcluir
  3. É sim, foi uma história bem conturbada por todo o tempo que nós passamos separadas e ela sempre voltou pra mim. E depois de dois anos ela voltou pra morrer perto da gente... Foi triste mas valeu a pena ter ela. Aprendi muito.

    ResponderExcluir
  4. o msm foi com o nunum, ele se machucava muito, sempre tivemos q ter mtos cuidados com eles, passamos mtas aflições, mas no fim de tudo, msm q os outros digam era apenas um gato, valeu mto a pena, ele foi um dos meus melhores amigos.

    ResponderExcluir

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...