Há aproximadamente um ano, um anjo retornou ao céu sem se despedir, ciente talvez do fim de sua missão, para que então pudesse seguir em frente e acalentar outros corações, assim como havia feito com seu amigo que deixara para trás.
Foi materializado na terra na forma de um frágil ser, abandonado a própria sorte, que lutava para manter vivos seus irmãos, até que não por acaso, acolheu-os em seus braços aquele que o amaria por toda a eternidade.
Embora não pudesse dizer uma sequer palavra, Levou através de gestos o amor e o conforto necessários para o que o garoto pudesse se fortalecer e ter um ponto de apoio quando tudo parece acabado. para que pudesse aprender que nem todos os corações eram feitos de pedra, e sempre que estivesse triste, pensasse que existiria pelo menos alguém capaz de lhe dar a própria vida, não sendo necessariamente humano.
Seu talhe era magro e alongado, repleto de cicatrizes e machucados expostos, entretanto, beleza não era necessária para provar ás pessoas que seu interior era puro, e que algo de muito bom lhe preenchia.
Eu fico feliz de ter podido conhecer o Nunum, por esse amor tão forte que você em à ele... Eu queria que você tivesse conhecido a Potira... =/
ResponderExcluiras vezes eu sinto saudade dele, esteve comigo no periodo mais depressivo da minha vida e só me deixou quando eu estava preparado para continuar sem ele...
ResponderExcluireu tbm gostaria de ter conhecido a Potira, pelos videos q eu vi, já da pra ter uma ideia de q ela se parecia bastante com o nunum.
É sim, foi uma história bem conturbada por todo o tempo que nós passamos separadas e ela sempre voltou pra mim. E depois de dois anos ela voltou pra morrer perto da gente... Foi triste mas valeu a pena ter ela. Aprendi muito.
ResponderExcluiro msm foi com o nunum, ele se machucava muito, sempre tivemos q ter mtos cuidados com eles, passamos mtas aflições, mas no fim de tudo, msm q os outros digam era apenas um gato, valeu mto a pena, ele foi um dos meus melhores amigos.
ResponderExcluir