Há umas duas ou três semanas atrás, uma borboleta muito bonita me fez uma visita durante a noite. Ela era toda preta e na parte exterior das asas haviam uns desenhos, em branco e amarelo bem suave, incrivelmente bem definidos. Na parte interna das asas, que só ficava à mostra quando a borboleta levantava voo, havia um belíssimo degradê de vermelho laranja e um azul levemente violeta. Minha mãe me disse que quando era jovem, via muitas dessas borboletas na fazenda, mas mesmo assim, não ficou menos encantada que eu, e ficamos entretidos com ela por um tempão.
Imaginava-a como uma espécie e fada, e então decidi desenha-la assim. Peguei uma folha e comecei a rascunhar, sem muito cuidado. Do rascunho surgiu este desenho, que acabei colorindo digitalmente. Eu realmente gostei do resultado e pretendo fazer mais desenhos assim.
Essas são as fotos que retirei dela, quer dizer, as melhores. Ela passou a noite dentro de casa, então tive a oportunidade de fotografa-la de diversos ângulos. Pela manhã, a levei até o jardim e a coloquei sobre uma flor, onde ficou por algum tempo e depois foi embora. Espero receber mais visitas assim!
0 comentários:
Postar um comentário