Trocando ACEOs


Semana passada, enquanto pensava no quão mau aproveitadas minhas férias estavam sendo, decidi que queria realizar algum projeto, só faltava saber o que gostaria de fazer.
Visitando o blog da chu, que é uma ótima artista, notei uma postagem sobre ACEOs, e nessa postagem dizia que a mesma estava aceitando trocas.
Enviei um e-mail e combinamos os detalhes. Dissemos um ao outro coisas que gostávamos para que pudéssemos criar os ACEOs baseados nos nossos gostos. Ela me disse que gostava de cavalos, ninfas, goticismo e dragões!
Depois de dois dias desenhando, voilà! Este foi o resultado.


Aproveitando este e-mail, quero informar que também estou aceitando trocas de ACEOs com outros artistas. Caso se interesse, mande-me um e-mail (mhmbr_matheus@hotmail.com) com o título "ACEO".

4 comentários:

  1. Mandando um email *-*

    Eu adoro isso de trocar ACEOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro também, pena que nem sempre disponho de tempo. D: Adorei trocar com vc, Math, espero que possamos trocar mais vezes no futuro. ^_~ e mal espero para ter essas belezinhas comigo ohohoh *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, Chu! Se depender de mim, ainda faremos muitas trocas! Estou resolvendo algumas coisinhas da faculdade, talvez amanhã mesmo eu já encaminho eles. Como nossas cidades são bem próximas, não deve demorar mais de um dia para chegarem.
      Também estou muito ansioso para receber os meus!

      Beijo!

      Excluir

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...