{Indicação Musical} Blackmore's Night


Muitas pessoas, assim como eu, ficam, facilmente, inspiradas quando ouvem música. Possuo um gosto, em especial, por músicas que representem, ou lembrem períodos passados da história, como músicas de inspiração medieval, por exemplo. Aliás, acredito não ser o único.
Ontem, antes de dormir, me recordei de um grupo musical que minha amiga, Helena, me indicou. Faz alguns meses que eu não o ouço, mas, o período em que eu os ouvia, foi muito produtivo, por isso, decidi indica-lo a vocês.
O grupo chama-se 'Blackmore's night', uma banda de folk rock, constituída por Candice Night- vocalista e compositora, Ritchie Blackmore (ex membro dos grupos Deep Purple e Rainbow)- guitarra e violão, além dos músicos de apoio.


As musicas que selecionei para vocês chamam-se 'Cartouche' e 'Loreley', gosto muito delas!
Caso tenha se interessado, no youtube existem diversas musicas deles.
Espero que curtam!

13/01/2012- Nota:

É incrível como esse mundo é cheio de coisas a se explorar, não é mesmo?
Hoje, pela manhã, assim que postei sobre 'Blackmore's night', comecei a ouvi-los novamente, até que fui acessando links diferentes do habitual e comecei a procurar por musicas deles que talvez eu pudesse não conhecer. Por fim, acabei descobrindo que a vocalista do grupo, seguia, também, carreira solo. Procurei por suas musicas e realmente gostei do que eu vi. Em especial, essa aqui:


A musica é meio melancólica, mas é bem bonita, vale a pena cada segundo gasto ouvindo-a, sem falar do clip, que é tudo de bom!
É isso, galera! por hoje eu encerro minhas indicações, espero que gostem!

1 comentários:


  1. Indicação incrivel, com certeza vou procurar mais músicas da banda. As músicas são muito belas e lembram mesmo o tempo medieval, uma ótima inspiração. Obrigada pela maravilhosa indicação. :)

    ResponderExcluir

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...