Celestine


Celestine faz parte da série de estudos que tenho feito nos últimos dias. É um estudo de rosto, ainda em aquarela e lápis de cor. Aproveitei a oportunidade para treinar variações do meu estilo, incorporar elementos novos e alterar alguns outros que tenho reproduzido da mesma forma há muito tempo.
Sinto que este rosto denuncia uma mudança na minha percepção sobre a minha própria arte. Talvez até denuncie algo mais complexo, relacionado a minha personalidade e gostos pessoais. Até aqui, sempre tive a necessidade de criar sobre cores quentes e fortes, mas percebo que tenho me aberto cada vez mais aos tons pastéis e frios. Os azuis nunca foram tão presentes.



0 comentários:

Postar um comentário

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...