Natureza Morta



Queria muito postar este desenho acompanhado de algum texto, uma poesia, quem sabe. Encontrei textos maravilhosos, mas nenhum que transmitisse o que eu realmente queria, pensei em escrever um, mas acabei por desistir. 
Este desenho surgiu por acidente, em um momento de desconforto e estranhamento, uma mistura de sentimentos esquisitos e opostos. Não tem qualquer relação com o que eu estava sentindo, mas por algum motivo, desenhar uma mulher-árvore com uma flecha do peito aliviaria tudo. Tentar explicar algo que não tem explicação é impossível, mas o mais interessante, e que no fim de tudo se criam diversos significados. Se visto de um ângulo, é transcrição de minhas angustias, de outro pode representar a força perante a dor, ou até mesmo a morte. 
Trabalhos que surgem assim, do acaso, talvez sejam a expressão mais sincera de nossa arte. A representação mais fiel de quem somos e o que pensamos.



0 comentários:

Postar um comentário

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...