{Resultado} Valentine's day

Como eu havia prometido, cá estou com o resultado do nosso sorteio.
Antes de tudo, gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, a participação de todos vocês. Ao todo 15 pessoas se inscreveram, pode não parecer muito, mas para mim foi. Muitas pessoas importantes para mim participaram, além daquelas que eu não conheço mas que ganharam a minha simpatia.
Fico infinitamente lisonjeado em saber que tantas pessoas apreciam a minha arte, e mesmo que eu não possa retribuir um a um neste sorteio, pretendo repetir este evento mais vezes.
Foi uma experiência muito boa para mim, espero que tenha sido para vocês também.

Os participantes


Bom, estes são os papeizinhos do sorteio com o nome de todos os 15 inscritos, tanto pelo blog, quanto por email.

O sorteio
Fiz o sorteio hoje pela manhã, entretanto, não pude postar naquele momento porque ainda tinha que gravar e fotografar, e então editar tudo.
O video é este abaixo. Você pode assisti-lo para acompanhar todo o sorteio, mas se preferir, pode avançar para o final da postagem, onde eu coloquei uma foto do papelzinho sorteado. Boa sorte à todos!
Espero que não tenham achado o vídeo chato. Para ser sincero, eu odiei esse vídeo. Minha mão ficou totalmente desfavorecida, gorda, e a musica, bom, ela é legal, mas nem é o tipo de musica que eu gosto. hahahahaah. Mas o importante é que teve sorteio!

O ganhador
Quem acompanhou o vídeo já conhece o ganhador, mas se você é do time daqueles que dispensam enrolação, eis aqui o vencedor!

Parabéns Helena!

Quem não ganhou, não se chateie, pois como eu já disse, muitos sorteios ainda virão! 
Aos seguidores, até logo!
Aos desconhecidos, fiquem por perto para não perder os próximos eventos!

Um grande abraço, 

Matheus.

6 comentários:

  1. Oi, Math!

    Ahhh, adorei o vídeo! Hahahaha parabéns à ganhadora!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi naty!

      sério mesmo? eu não achei ele tão legal. Me deu bastante trabalho e eu acho que poderia ter sido mais pratico tirar só as fotos! ahsshasahsahsa. To pensando seriamente se vou fazer outros em eventos futuros.

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu queria agradecer a minha mãe por esse momento mágico e aproveitar para dizer que eu amei ***___***

    ResponderExcluir
  3. Imagino que eu seja um dos desconhecidos que vc mencionou! heheh
    Pretendo ficar por perto sim, gostei da sua arte e dos seus textos :)

    Como sugestão pra seus próximos sorteios, deixo esse link aqui:
    http://www.random.org/
    Nesse site da pra sortear números.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não é mais! hashsahs Muito obrigado, fico muito feliz em saber disso!

      Ah sim, eu conheço esse site. Uma amiga minha tem um blog literário e vive fazendo sorteios. sahahshs Para essa primeira vez eu queria algo mais 'caseiro'mesmo, por isso não optei pelo site, mas obrigado pela sugestão!

      Abraço!

      Excluir

 

O autor


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed semper blandit tortor tempus interdum. Fusce interdum odio eget odio maximus volutpat. Aenean pulvinar mi dui, non ultricies justo ultrices nec. Suspendisse interdum vel lorem tincidunt vestibulum. Pellentesque euismod congue pulvinar. Suspendisse vestibulum ante ac nunc hendrerit, non molestie eros hendrerit. Maecenas consectetur enim sit amet mauris imperdiet, commodo pulvinar tellus tristique.

Postagem em destaque

O Primeiro Arcano

Este vem sendo um ano bastante desgastante para mim, é a última etapa da minha graduação e as correrias com TCC me consomem. Muitos pra...